quinta-feira, 7 de julho de 2011

Famosos fazendo cover, eu aprovo!

Não é de hoje que famosos fazem cover de bandas/cantores já prestigiados. Percebendo isso fiz uma pequena (e põe pequena nisso) seleção de covers, que por mais improvável que fosse, deu certo ou não né?

1- Desse cover já era de se esperar um bom resultado, visto que ambas as bandas tem o mesmo estilo musical. Guns n' Roses regravou a música Sympathy for the Devil, originalmente gravada por Rolling Stones.




2- Como assim, alguém ousa fazer cover do Rei do Pop Michael Jackson? Isso é loucura né? É, por mais LOUCO que seja esse cover, deu certo! Fall out Boys regravou Beat It.



3-Um dos mais recentes covers, aliás foi por conta desse que me motivei a fazer essa seleção, um cantor de rock fazendo cover de uma cantora Soul. Chester, o vocalista da banda Linkin Park, cantando Rolling in the Deep de Adele.


4- Por falar em Adele, ela fez um cover que caiu como uma luva aveludada. Sua linda voz embalou um grande sucesso da Rainha do Soul Aretha Franklin, "Natural Woman".


5- Achei interessante James Blunt arriscar um ritmo diferenciado do dele, cantando California Gurls originalmente cantado por Katy Perry.


 E por que não colocar uma série de TV nessa seleção de covers? Isso siim, estou falando de GLEE! Uma série de Tv onde os atores fazem covers de cantores já prestigiados. É dificil selecionar apenas UM cover,que na minha opnião fosse bom, então selecionei alguns.

6- Cover de Bon Jovi - Livin' on a Prayer


7- Cover Joan Jett & the Blackhearts - Do You Wanna Touch Me. Com a ilustre presença de Gwyneth Paltrow.


8- Cover de Katty Perry - Teenage Dreams


9 - Essa regravãção também era provável que desse certo e ficou realmente ótima. Hayley Williams da banda Paramore fez cover de Calleb Followill da banda Kings of Leon.


10 - Ja esse cover, na minha opnião era provável que NÃO ia dar certo e REALMENTE NÃO DEU! Britney Spears regravou a música de Joan Jett and Blackhearts "I Love Rock n' Roll".


Até o próximo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário